11 de jun. de 2012

Definição do amor




  O meu tem 6 letras,olhos preciosamente verdes e intensos, um sorriso doce, um toque mágico, um abraço reconfortante...

  Tem tudo o que é necessário para aguentar a inconstância de uma mulher perdida e muitas vezes achada dentro dos próprios pensamentos, leva consigo a calma de um anjo, não por acaso intitulado desta forma.

   Teve a percepção de detectar detalhes ocultados, a paciência de ouvir suas origens, a capacidade de curar essas dores e de enfrentar dificuldades calculadamente impostas.

  Tem o dom de me fazer sorrir, de me fazer esquecer tudo, de me fazer viver, de me sentir feliz e principalmente de me sentir amada. Uma vez não fui "good enough" mas hoje " me sinto boa o bastante pra você" 




"Não posso acreditar que me sinto boa o bastante
Me sinto boa o bastante
Demorou muito, mas me sinto bem...
Portanto tome cuidado como que você me pede
Porque eu não consigo dizer não" 


" Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser o seu amor" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário