17 de jun. de 2012

Paixão

  Vou começar essa semana a leitura do livro "Paixão" da Lauren Kate, terceiro livro da série "Fallen" uma história de amor que tem como tema principal um romance de vidas passadas entre um anjo caído,Daniel, e a Luce.




"Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino."


 " Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre."


       Confira abaixo o trailer do livro liberado pela autora Lauren:


  A Editora responsável pelos livros aqui no Brasil, é a Galera Record. Clique aqui e conheça o primeiro capítulo do livro.

 Sobre a autora a Lauren Kate :

"Lauren Kate cresceu em Dallas, foi para a escola em Atlanta, e começou a escrever em Nova York. Ela é o autor de Fallen, Torment, a próxima Paixão, e A Traição de Natalie Hargrove . Seus livros foram traduzidos em mais de trinta idiomas. Ela vive em Laurel Canyon com seu marido e pretende trabalhar em uma cozinha do restaurante e aprender a surfar. Ela está atualmente trabalhando no último livro da série Fallen, Rapture."

   A autora possui site, twitter e facebook. Além do Facebook Fallen que disponibiliza todas as novidades, cards e downloads sobre o livro. 






"Se, a princípio, nos desencontrarmos, não desanimes.
Se não me achares aqui, procura-me ali;
em algum lugar estarei esperando por ti. "

Um comentário:

  1. Fallen foi um bom livro, me deixou com muita vontade de ler o resto da série, mas Tormenta foi horrível e Paixão foi razoável. A Lauren Kate tinha um bom tema nas mãos mas não conseguiu trabalhá-lo direito, o Daniel é o pior mocinho que já vi, muito irritante, e Ariane e o Cam não tem o destaque que merecem.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir