10 de fev. de 2011

Sweet Sacrifice - Evanescence


Sweet Sacrifice
It's true, we're all a little insane
But its so clear, now that I'm unchained
Fear is only in our minds
Taking over all the time
Fear is only in our minds
But its taking over all the time
You poor sweet innocent thing
Dry your eyes and testify
You know you live to break me
Don't deny, sweet sacrifice
One day I'm gonna forget your name
And one sweet day, you're gonna drown in my lost pain
Fear is only in our minds
Taking over all the time
Fear is only in our minds
But its taking over all the time
You poor sweet innocent thing
Dry your eyes and testify
And oh you love to hate me
Don't you, honey? I'm your sacrifice
[I dream in darkness
I sleep to die
Erase the silence
Erase my life
Our burning ashes
Blacken the day
A world of nothingness
Blow me away]
Do you wonder why you hate?
Are you still too weak to survive your mistakes?
You poor sweet innocent thing
Dry your eyes and testify
You know you live to break me
Don't deny, sweet sacrifice


Doce Sacrifício

É verdade, todos nós somos um pouco insanos
Mas está tudo tão claro, agora que eu estou desacorrentada

O medo está apenas em nossas mentes
Nos possuindo o tempo todo
O medo está apenas nas nossas mentes
Mas está nos possuindo o tempo todo

Você, pobre coisinha doce e inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você sabe que vive para me machucar
Não negue, doce sacrifício

Um dia eu esquecerei seu nome
E em um doce dia, você vai se afogar na minha dor perdida.

O medo está somente em nossas mentes
Nos controlando o tempo todo
O medo está somente em nossas mentes
Mas nos controla a toda hora

Você, pobre, doce, coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você adora me odiar
Não é, querido? Eu sou seu sacrifício

[Eu sonho na escuridão
E durmo para morrer
Apago o silêncio
Apago minha vida
Nossas cinzas ardentes
Escurecem o dia
Um mundo de insignificancia
Me expulsa]

Você quer saber porque você me odeia?
Você ainda está fraco para sobreviver aos seus erros?

Você, pobre, doce, coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você sabe que vive para me destruir
Não negue, doce sacrifício

Nenhum comentário:

Postar um comentário